PARA OS QUE TÊM SENSIBILIDADE EXCESSIVA A INFLUÊNCIAS E OPINIÕES ALHEIAS

Agrimony

Agrimony

AGRIMONY

 

Para pessoas que se afastam de discussões ou brigas, se escondem dos conflitos, renunciando, com isso, a muitas coisas. 

Essas pessoas Agrimony, escondem suas aflições por trás de brincadeiras. 

      Frase comum da pessoa: “Eu estou bem com todo mundo...”

      Afirmativa contrária: “Eu estou bem comigo, e com todo mundo.”

      Florais Brasileiros correspondentes:

  • Prímula – libera a expressão das verdadeiras emoções;
  • Bálsamo – libera emoções represadas.

Centaury

Centaury

CENTAURY

 

Para pessoas delicadas e suaves, que se mostram demasiadamente ansiosas em servir aos demais. 

São capazes de grandes sacrifícios para favorecer o próximo. 

Sua ânsia de agradar é tão grande, que eles se convertem mais em escravos, do que em voluntários, no auxílio aos outros. 

Sua bondade leva as pessoas Centaury a cumprir mais tarefas do que lhes é possível fazer e, assim, chegam a descuidar da sua própria vida. 

Dóceis e submissas, são facilmente dominadas por outras, que tiram proveito de sua dedicação.

      Frase comum da pessoa: “Pode deixar que eu faço tudo para você.”

      Afirmativa contrária: “Se eu puder, se eu tiver tempo, eu te ajudo.”

      Florais Brasileiros correspondentes:

  • Serralha – revitaliza a auto-estima;
  • Suinã – aumenta a capacidade de dizer Não.

Walnut

Walnut

WALNUT (nogueira)

 

Para as pessoas suscetíveis às opiniões ou convicções dos outros. 

É o remédio adequado para proteger o indivíduo de influências externas, estimulando a sua determinação.

      Frase comum da pessoa: “O que você acha disto?

      Afirmativa contrária: “Eu vou fazer tudo que eu planejei.”

      Florais Brasileiros correspondentes:

  • Melissa – amplia a capacidade de visualização;
  • Coentro – promove força e coragem, para enfrentar situações novas.

    Holly

    Holly

HOLLY (azevinho)

Para os ciumentos, invejosos ou os que vivem cheios de suspeita, ou alimentam sentimentos de ódio ou vingança. 

Tais pessoas Holly, sofrem muito, com uma grande angústia, sem uma causa real. 

O remédio desenvolve sentimentos positivos de bondade, aceitação, compreensão e harmonia.

      Frase comum da pessoa: “Você me paga!

      Afirmativa contrária: “Eu te perdôo.”

      Florais Brasileiros correspondentes:

  • Boldo – elimina raivas contidas;
  • Flor-de-Lis – elimina o passado  negativo.

Deixe uma resposta

